sábado, 24 de novembro de 2012

NAUFRÁGIO NO ARVOREDO

Foto Divulgação/Bombeiros

Barco naufraga e deixa dois homens desaparecidos em Florianópolis
Grupo de resgate e salvamento já iniciou as buscas pelos navegadores

Um barco bateu em um rochedo entre o norte da Ilha e a Reserva do Arvoredo e deixou os três tripulantes desaparecidos na noite de ontem, por volta das 23h. Um dos homens foi resgatado na manhã deste sábado, perto das 6h, por um barco pesqueiro próximo à Praia dos Ingleses, mas os outros dois tripulantes ainda não foram encontrados. O barco, uma baleeira de 12 metros, tem como base a cidade de Itajaí, para onde foi levado o tripulante resgatado.

O Corpo de Bombeiros de Florianópolis foi acionado e já iniciou as buscas. O helicóptero Arcanjo já avistou destroços da embarcação indo em direção ao sul. O grupo de busca e salvamento procura pelos dois tripulantes perto da costa de Florianópolis, enquanto o helicóptero realiza buscas em direção ao alto mar. O grupo de resgate da marinha também pode ser acionado para auxiliar na busca pelos dois tripulantes desaparecidos.

Até as 11h45min deste sábado os bombeiros não encontraram nada além dos destroços da embarcação. O GBS e embarcações da marinha continuam as buscas ao longo do dia.

(Do DIÁRIO CATARINENSE - www.clicrbs.com.br)

Um comentário:

Anônimo disse...

ola so para esclarecer a embarcação nao bateu em um rochedo e o corpo de bombeiros em vez de fazer as buscas ficaram na ilha do arvoredo batendo papo ate o escureçer e uma falta de capricho das duas equipe de bombeiros uma vergonha como as noticias sao divulgadas destorcendo a verdade