sábado, 28 de novembro de 2015

AMANHÃ NO PÂNTANO DO SUL



Dona Zenaide de Souza participou da gravação de uma música da Esporão de Bagre, em troca, dissemos que tocaríamos no Restaurante dela quando tivéssemos equipamento de som. Pois bem, agora possuímos e chegou a hora de cumprirmos nosso compromisso.

Não temos relações comerciais com a Zenaide, ela é nossa amiga, uma mulher que nós admiramos, uma pessoa que tem uma energia que só fez bem pra banda. Nosso primeiro encontro com a Capitã, a Timoneira do Restaurante Pedacinho do Céu, foi intermediado pelo querido Fernando Tainhanarede Alexandre, um dos caras do Lira Paulistana. Quando estivemos lá, ela nos recebeu de uma forma muito acolhedora, contou causos, histórias, cantou, nos fez sorrir e se emocionar, ela é uma das pérolas da Ilha. Não há dinheiro que pague isso, esse tipo de encontro, que forje essa sintonia. Por isso, o que vamos fazer é uma espécie de escambo: queremos agradecer o que ela fez por nós com música.

Domingo será uma tarde muito aconchegante e prazerosa, estaremos ao lado desse ser tão iluminado que é a Zenaide. Mas dessa vez apresentaremos um projeto novo: Esporão de Bagre Acústico. Enquanto a turma saboreia uma comida bem manezinha, nós tocaremos alguns clássicos do Rock e do Blues entoados com violões e cajón. Certamente a dona Zenaide vai cantar com a gente umas e outras, será divertido.

Contamos com a presença de vocês!

O Restaurante está localizado na Praia do Pântano do Sul, o telefone é 3237-7280.

Nenhum comentário: